fbpx
Ler outros textos

Grupo de Estudos Assim Falou Zarastustra com Luiz Fuganti

COMO LER COM INTENSIDADE, ALÉM DAS INTERPRETAÇÕES RASAS E GROSSEIRAS DA CONSCIÊNCIA MORALISTA?

Podemos despertar desse sono sem sonhos? Podemos transmutar nosso modo de desejar, sentir, agir e pensar?
Zaratustra é uma caixa de ferramentas, um precioso instrumental de alta precisão para desconstruir o que sabota a vida em nós e nos desconstruir em nossas formas rebaixadas e medíocres de existir. Mas sobretudo Zaratustra faz uma verdadeira aventura arqueológica e convida a nos tornar arqueólogos de nós mesmos.

Zaratustra mostra e escancara a encruzilhada em que chegamos: mostra a profunda e urgente necessidade de ultrapassarmos a FORMA-HOMEM de ser que captura as forças mais vitais da humanidade e nos aponta o caminho que devemos percorrer dentro de nós mesmos em direção ao “SUPER-HOMEM” ou um ALÉM DA FORMA-HOMEM”.

Desnudar e disponibilizar nossas forças mais extraordinárias e surpreendentes que podem fazer de nós grandes viventes.

Ler com sangue e intensidade uma das maiores obras que jamais enfrentamos com tanta verdade e que nos provoca a viver e pensar alegre e criadoramente em relação a nós mesmos! Eis o convite!

As aulas se realizam segundo o gênero de conhecimento da intuição filosófica. Esse modo de pensar preza pela expressão imediata da realidade que se faz em nós enquanto dura o ato de pensar, que não se confunde com os símbolos da linguagem.

Experimente o curso por 30 dias gratuitamente.


SAIBA MAIS

Adicione seu comentário