MATRÍCULAS ABERTAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO

No último sábado abrimos as inscrições para a esperada quinta turma do programa de Formação em Esquizoanálise, com condições especiais até 24/07.

Se você ainda não assistiu ao último vídeo, onde detalhamos o programa do curso de formação, assista agora:

COMO FUNCIONAM AS MATRÍCULAS?
O funcionamento das matrículas é super simples: nesta página você acessa a página de matrículas do curso, com uma descrição completa do curso e fazer a sua matrícula.

ASSISTA AOS NOSSOS ALUNOS CONTANDO SUAS HISTÓRIAS COM A ESQUIZOANÁLISE
Os depoimentos dos nossos alunos dão uma noção dos possíveis resultados nossa metodologia pode lhe trazer. Para assistir, basta acessar aqui

AULAS ON-LINE E AO VIVO
Um dos grandes diferenciais do curso é que temos além de um passo-a-passo gravado, aulas online ao vivo. Isso é muito importante, pois sempre que você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, terá a oportunidade de colocar na roda e trocar diretamente comigo.

SOU ESTUDANTE, POSSO PARTICIPAR?
Sim, você pode se inscrever e ter a certeza que não se sentirá um peixe fora d’água! Nós teremos encontros especiais e exclusivos para avançado e iniciante. Os encontros online ao vivo unem ambos, e com isso a experiência é muito enriquecedora. Teremos esses encontros exclusivos ao longo de dois anos.