Atendimento Clínico em Esquizoanálise

A Escola Nômade, desde 1998, vem formando muitos esquizoanalistas em condições de praticar suas próprias clínicas.

A clínica de Esquizoanálise conduz à criação de si, ou seja, permite que o analisando fabrique a própria realidade e conquiste um modo libertário de desejar, sentir, agir e pensar que também libertará a outros.

O objetivo principal é fazer com que nosso modo de vida deixe de nos enfraquecer e, portanto, a função de um esquizoanalista é proporcionar um caminho preciso, rigoroso e profundo para um autêntico plano de consistência e para uma nova maneira de viver, fazendo emergir um novo horizonte de eventos para o corpo, para o desejo e para o pensamento. É um método que não se reduz a um procedimento teórico, pois é, sobretudo, uma maneira prática de transmutar o modo de desejar, sentir e pensar. A Esquizoanálise é uma clínica da vida.

Nesta lista você encontrará analistas formados pela Escola Nômade, com suas respectivas áreas de atuação, apresentações e meios de contato, com o intuito de fortalecer e divulgar a comunidade de esquizoanalistas no Brasil.

Utilize a ferramenta de busca para filtrar os resultados. Sugestões:

• língua de atendimento (ex: inglês)
  • localização (ex: São Paulo)
  • especialidade (ex: depressão)
  • formação (ex: psiquiatra).