fbpx

Clínica em Grupo

Lista de espera para a Clínica em Grupo em Esquizonálise com Luiz Fuganti.

Deixe seu e-mail para ser contatado:

Sobre a Clínica em Grupo com Luiz Fuganti

A clínica de Esquizoanálise, na modalidade em grupo, acontece de modo online pela plataforma Zoom, num espaço propício para trocas efetivas, a fim de interromper círculos viciosos do desejo e encontrar maneiras afirmativas de existir e resistir às capturas recorrentes fomentadas pelo campo afetivo e que compõem a rede de afetos de cada participante.

Nos encontros, os participantes poderão expor suas demandas e questões numa atmosfera protegida de confiança e cumplicidade e, a partir delas, o clínico Luiz Fuganti recolocará o problema apresentado do ponto de vista de uma evolução criadora do desejo. Dessa forma, serão extraídas dos casos pessoais singularidades que afetam e necessariamente ressoam no modo de vida dos demais participantes, tocando o aspecto comunal do desejo.

Para além da vantagem econômica da análise em grupo em relação à individual, essa modalidade clínica tem ainda como diferencial estar circunscrita a um tempo limitado, o que traz mais intensidade e qualidade a cada encontro.
Tudo isso se potencializa ainda mais, porque cada participante verá suas questões individuais serem amplificadas ao ressoarem com questões de outros participantes que com elas compõem um horizonte comum de maneiras inéditas de existir.

A quem se destina
Dirigido a todas as pessoas que se sentem aprisionadas em seus problemas cotidianos e desejam encontrar uma força aliada que as oriente para uma maneira alegre e potente de viver.
Os estudantes do curso de Formação em Esquizoanálise terão prioridade no preenchimento das vagas.